Polícia Civil prende homem que estaria envolvido em assalto no interior de Cruzeiro do Sul

A captura do homem aconteceu em uma residência da Rua Paulino Geraldo da Rosa, no Bairro Conservas, em Lajeado.


0
Foto: Polícia Civil

Um indivíduo de 34 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil durante a manhã desta sexta-feira (12). A captura do homem aconteceu em uma residência da Rua Paulino Geraldo da Rosa, no Bairro Conservas, em Lajeado. Segundo as investigações da Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Sul, o elemento é suspeito de estar envolvido no assalto a uma indústria do interior do município.

O crime ocorreu por volta das 23h de domingo (7), quando criminosos renderam os vigilantes de uma empresa localizada no Bairro São Rafael. Durante a ação, os seguranças foram amarrados em um banheiro e agredidos com coronhadas.

Os bandidos roubaram os coletes balísticos deles, dois revólveres de calibre 38, um caminhão Iveco, bobinas de cobre, entre outros utensílios. Já no final da madrugada de segunda-feira (8), a Brigada Militar de Venâncio Aires encontrou o utilitário, em chamas, em uma estrada vicinal de Linha Bem Feita. A Polícia Civil segue as investigações para identificar os demais envolvidos no roubo. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui