Polícia Civil prende idoso investigado por homicídio em Itapuca

Homem de 70 anos é investigado pela participação no homicídio de Joselir Macedo dos Santos. A vítima foi encontrada espancada em sua residência.


0

Agentes da Polícia Civil de Arvorezinha prenderam um homem de 70 anos no final da manhã desta quinta-feira (21). Ele é investigado pela participação no homicídio de Joselir Macedo dos Santos, ocorrido no município de Itapuca.

O crime aconteceu no dia 19 de dezembro de 2020, quando a vítima foi encontrada espancada em sua residência. Na ocasião, Santos chegou a ser socorrido até o Hospital de Passo Fundo, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Além do mandado de prisão temporária, o idoso tem um mandado de prisão definitiva, com pena de oito anos, por roubo, receptação e porte de arma de fogo em Santa Catarina. As ações do cumprimento do mandado de prisão foram coordenadas pela delegada Alice Jantsch Fernandes.

Após os procedimentos de praxe, o senhor seria encaminhado ao presidio de Soledade. Um segundo suspeito de ter participação no crime ainda não foi localizado e segue foragido. AD/Eco Regional


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui