Polícia Civil prende líder de facção considerado foragido número 1 do estado

O homem estava escondido em um imóvel de alto padrão à beira-mar na Meia Praia, em Itapema


0
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil desencadeou nesta quinta-feira (11) a Operação “Cidade de Deus”, visando capturar um foragido do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina. Durante a ação realizada no município de Itapema, foi preso o indivíduo de 38 anos, apontado como principal foragido da Polícia Civil.

O homem estava escondido em um imóvel de alto padrão à beira-mar na Meia Praia, em Itapema, fazia uso de um veículo de alto valor comercial, além de estar acompanhado por seguranças durante a abordagem.

O alvo é irmão de um vereador eleito no último pleito eleitoral no município de Cachoeirinha, investigado pelo Ministério Público do RS, sob a suspeita de ter a sua campanha financiada pela facção da qual faz parte o irmão.

O foragido possui mandado de prisão definitiva por furto a estabelecimento bancário, além de possuir dois mandados de prisão preventiva pela prática de homicídios cometidos em Porto Alegre. Além disso, foi indiciado pela participação no roubo a uma empresa de transporte de valores ocorrido em abril de 2018. Ademais, em processo de delação premiada ocorrido recentemente, esse indivíduo foi apontado como coautor de outros 11 homicídios que seguem em apuração. MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui