Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio e roubo ocorridos em Serafina Corrêa

O veículo utilizado pelos presos foi encontrado jogado em uma ribanceira


0
Foto: Polícia Civil

Dois suspeitos de uma dupla tentativa de homicídio e um roubo foram presos nesta quarta-feira (15), em Serafina Corrêa. Os presos tem 23 e 43 anos de idade e foram localizados em uma residência, no Bairro Santin.

Em cerca de 30 horas os agentes da Delegacia de Polícia Civil de Serafina Corrêa, com a troca de informações com a Brigada Militar (BM), conseguiram elementos importantes na busca pelo esclarecimento dos dois crimes cometidos na terça-feira (14): uma dupla tentativa de homicídio no Bairro Gramadinho contra dois homens de 42 e 43 anos, que foram baleados, e o roubo a um mercado.

Foto: Polícia Civil

Com a dupla, que possui vasta ficha criminal, foram apreendidos: uma pistola 9 milímetros; dois revólveres calibre 38; um colete a prova de balas; uma quantidade significativa de munição; sete aparelhos de celulares; uma gaveta de caixa registradora; quantia em dinheiro; uma pequena porção de maconha; entre outros objetos levados do estabelecimento comercial. No imóvel, além da dupla, estavam outras três pessoas com 17, 26 e 34 anos. O local é apontado pela investigação como moradia de integrantes de uma facção.

Na sequência os policiais encontraram o veículo utilizado pelos criminosos nas ações delituosas. O Fiat Uno, objeto de furto/roubo no dia 8 de julho no município de Parobé, foi jogado propositalmente pelos criminosos em uma ribanceira.

Os dois presos, enquadrados pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores, foram conduzidos para o Presídio Estadual de Guaporé. MS/Rádio Aurora

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui