Polícia Civil prende trio suspeito pela morte de motorista de aplicativo em Encantado

Entre os presos, está um homem que é considerado o principal executor do crime.


0
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de três pessoas suspeitas de estarem envolvidas na morte de um motorista de aplicativo em Encantado. Entre os presos, está um homem que é considerado o principal executor do crime. Ele foi capturado por volta das 17h30 desta terça-feira (27), em Alegrete, no Sul do Estado.

Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Encantado, delegado Augusto Cavalheiro Neto, o elemento foi transportado para o município do Vale do Taquari. Depois de interrogado, seria recolhido ao sistema prisional.

Já por volta das 12h desta quarta-feira (28), foram cumpridos outros dois mandados de prisão temporária na área central de Guaporé. De acordo com o delegado, a dupla não está diretamente envolvida no fato, mas tinha algumas circunstâncias que precisavam ser esclarecidas sobre a dinâmica do crime. Ambas as pessoas foram apresentadas na Delegacia de Guaporé e liberadas depois de serem ouvidas.

Celso Antônio Gasparetto (57) foi encontrado morto no dia 21 de setembro. O corpo do motorista estava em uma área verde, na localidade de Linha Cedro, em Encantado, com mais de cinco perfurações de balas na cabeça e nos membros. Já o veículo Cobalt que ele usava, foi localizado por populares, na Estrada São José, imediações da Lagoa da Garibaldi. A Polícia Civil trabalha agora para identificar os outros indivíduos que participaram da execução, bem como para entender a motivação do crime. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui