Polícia Civil restringe atendimento nesta quinta-feira

Medida foi tomada para protestar contra novo parcelamento salarial dos servidores estaduais.


0
Foto: Luis Fernando Wagner

O anuncio do novo parcelamento salarial dos vencimentos de agosto dos servidores públicos do estado , por parte do governador José Ivo Sartori, mobiliza a classe dos trabalhadores na segurança pública.


ouça a reportagem

 


O Ugeirm/ Sindicato, que congrega agentes da Polícia Civil, realiza dia de mobilização nesta quinta-feira (31). Até amanhã (1º), serão atendidos somente casos graves. A presidente do sindicato local, que reúne servidores da área da 19ª Delegacia Regional de Polícia, Magda Lopes, questiona a reedição medida. “O governo já conseguiu a suspensão momentânea do pagamento da dívida do Estado com a União e aprovou pacote de medidas de austeridade fiscal. Não há motivos para continuar a parcelar os salários”, comenta.

A mobilização deflagrada nesta manhã deve estender-se até a sexta-feira (1º), quando os serviços voltam ao normal. Até lá, serão atendidos somente casos graves. Demais registros simples, como perdas de documentos, acidentes de trânsito sem feridos e casos de menor potencial ofensivo, podem ser feitos pela internet. LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui