Polícia confirma que corpo encontrado em Arvorezinha é de jovem desaparecido

O cadáver estava a cerca de dez metros da estrada, em meio a um matagal


0
Foto: Reprodução / Redes sociais

A Polícia Civil confirmou no início da manhã desta terça-feira (31) que o corpo encontrado no interior de Arvorezinha é de Emerson da Rosa Borba (24). O jovem residia no Bairro Scorsatto, no mesmo município, e estava desaparecido desde o dia 21 de maio.

O cadáver foi localizado entre o final da tarde e o início da noite desta segunda-feira (30) pelo proprietário de uma área, localizada na Linha Quarta Santana. O morto, em estado de decomposição, estava a cerca de dez metros da estrada, no meio do matagal. A Brigada Militar foi acionada e isolou o local.

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar os levantamentos, dando início na investigação. Após, os restos mortais foram levados para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML). A vítima foi inicialmente reconhecida pelas suas tatuagens.

De acordo com registro anterior, quando do desaparecimento, a família acredita que o fato tenha relação com inimizades que ameaçavam o rapaz, que era usuário de drogas. A mãe já havia recebido mensagens e ligações de um número bloqueado informando que Borba estaria morto. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui