Polícia de Encantado prende suspeito do primeiro homicídio do ano

Oito armas de fogo foram apreendidas durante sequência das diligências.


0
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Encantado, com apoio da Brigada Militar, prendeu na manhã desta quinta-feira (4) o suspeito do homicídio de Arlisson Damazio (23), ocorrido na noite do último domingo (28), no Bairro Nova Morada, em Encantado. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo em via pública, na Rua Alegrete, e morreu no local.

Conforme o delegado titular da Polícia Civil do município, Augusto Cavalheiro Neto, a seu pedido, foi deferido pelo poder judiciário local o Mandado de Prisão Temporária pelo período de 30 dias contra o suspeito. O homem, de 30 anos de idade, foi capturado no Bairro Vila Moça. O delegado salienta não restar dúvidas de que o sujeito tem ligação com o execução. No dia do crime, o homem foi visto caminhando com a vítima instantes antes do ocorrido.

O homem preso possui antecedentes criminais. Damazio também possuía antecedentes policiais. Cavalheiro trabalha com a possibilidade do preso ter sido o autor dos disparos ou ter atraído a vítima ao local da execução.

Após ter sido ouvido e as demais formalidades de praxe, o suspeito foi recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

Foto: Polícia Civil

Apreensão de armas

Na sequência das diligências os policiais apreenderam em outro endereço, no Bairro Nova Morada, oito armas fogo entre: revolveres; pistolas; garruchas e espingardas. Neste local ninguém foi preso.

Conforme o delegado, aguarda-se o exame de necropsia e o processo de comparativo balístico para ver se alguma das armas apreendidas foi utilizada no crime. MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui