Três suspeitos de envolvimento em assaltos foram presos pela Polícia Civil de Guaporé nesta quarta-feira (17). Agentes, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, investigavam um possível roubo a estabelecimento comercial que ocorreria nos próximos dias.

Durante as atividades de investigação, foi apurado que dois homens oriundos da região metropolitana, portavam as armas a serem utilizadas e estavam alojados em uma residência localizada na área central da cidade. O judiciário expediu o mandado, que foi cumprido na manhã de hoje.

Os agentes prenderam três homens pelos delitos de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Com o bando foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, pequena quantidade de drogas e celulares.

Um dos presos, que possui mandado de prisão em aberto e é foragido do sistema penitenciário, tentou fugir pulando do segundo pavimento do prédio, caindo dentro do arroio Barracão. Ele acabou preso.

O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante e posteriormente, encaminhado ao Presídio de Guaporé. MS/Rádio Aurora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui