Polícia de Venâncio investiga sequestro de operador de máquina

Criminosos roubaram retroescavadeira e R$ 4 mil em dinheiro.


0
Foto: BM

A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga um caso de sequestro ocorrido por volta das 17h30 de sexta-feira (31), no interior do município.

Um operador de retroescavadeira, de 47 anos de idade, retornava da localidade de Vila Palanque para sua residência quando foi interceptado em Linha Grão-Pará por criminosos ocupando um automóvel Gol, modelo bolinha. A vítima foi colocada no porta-malas do veículo, tendo posteriormente os criminosos rodado por cerca de duas horas.

Os suspeitos e a vítima passaram a noite em uma mata. Na manhã do sábado (1º), o homem foi novamente posto no compartimento de cargas do carro e liberado por volta das 7h, em Linha Grão-Pará, distante cerca de dois quilômetros de sua residência. De acordo com a vítima, eram três criminosos no carro.

Os bandidos roubaram a retroescavadeira, a carteira do homem com a importância de R$ 4 mil — dinheiro referente à cobrança das horas-máquinas do dia — um celular e cartões. A vítima do crime não é proprietária da retroescavadeira, apenas a utiliza e repassa do valor da hora ao seu proprietário. A Polícia Civil está investigando o caso. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui