Polícia faz cerco aos 30 suspeitos de tentativa de assalto no Paraná

Assaltantes fizeram moradores reféns e fecharam os acessos da cidade


0
Estradas foram incendiadas durante ataque em Guarapuava (PR) (Foto: Reprodução)

A polícia procura por cerca de 30 homens que invadiram uma empresa de valores em Guarapuava, no interior do Paraná, na noite deste domingo (17).

Na ação, moradores foram usados como escudos humanos, um batalhão da Polícia Militar foi metralhado e carros incendiados durante a fuga. Segundo a polícia, o grupo armado até com fuzil permaneceu cerca de 1 hora e meia dentro da transportadora. Para acessar o local, três portões foram destruídos.

Mas os suspeitos não conseguiram acessar o cofre e fugiram sem levar nada. Na ação, moradores foram usados como escudos humanos e carros foram incendiados para dificultar a aproximação da polícia. Houve uma intensa troca de tiros na área rural do município e um batalhão da PM foi alvejado.

Dois policiais ficaram feridos. Um deles está em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira por ventilação mecânica. O outro está consciente e passou por cirurgia na perna. A polícia apreendeu armamento usado na ação e veículos. Mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui