Polícia intercepta carga de drogas, celulares e bebidas no Presídio de Canela

Material apreendido está avaliado em cerca de R$ 100 mil.


1
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil e agentes penitenciários do Presídio Estadual de Canela realizaram uma ação para apreender uma carga de drogas, bebidas, celulares e outros objetos que ingressariam na instituição na noite desta quarta-feira (9). Os agentes revistaram um freezer que já se encontrava no interior do Presídio.

Em um fundo falso, a Polícia apreendeu em torno de 1 kg de cocaína, 3,5 kg de maconha, 250 pontos de LSD, lança-perfume, 12 aparelhos celulares, nove chips, duas garrafas de uísque, 12 carregadores de celular, 15 fones de ouvido, três relógios, dois correntes de prata, uma película de celular e um controle de videogame.

O delegado Vladimir Medeiros, responsável pela ação policial, informou que a apreensão ocorreu no curso de investigação policial contra o tráfico de drogas e organização criminosa que age na cidade, inclusive com ramificação no interior do Presídio de Canela, onde se encontram presas as lideranças do grupo investigado.

Ainda conforme a Polícia, a carga apreendida está avaliada em mais de R$ 100 mil e seria destinada a cerca de 100 detentos. MS

1 comentário

  1. 1 kg de po? Eita os cara riem da sociedade.. esquema bom pra entrar uma carga dessas né.. com certeza não é a primeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui