Polícia localiza corpo de Paula Chaiane Perin Portes desaparecida há mais de 60 dias

Cadáver estava parcialmente enterrado no interior de Soledade.


0
Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil de Soledade localizou no final da noite deste domingo (16), no interior de do município, o corpo de Paula Chaiane Perin Portes (18), desaparecida há mais de 60 dias.

A delegada regional, Fabiane Bittencourt, confirmou se tratar do cadáver da jovem, parcialmente enterrado, em local de difícil acesso, na localidade de Rincão do Bugre, que fica distante cerca de 5 km de um açude em que a bolsa da jovem foi localizada no dia 4 de agosto.

A identificação se deu através das vestes e uma tatuagem que a jovem tinha no braço. A delegada também informou que o cadáver ainda não estava num estado muito avançado de decomposição, o que auxiliou na sua identificação. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) acompanhou a retirada do corpo que posteriormente foi conduzido para necropsia no Departamento Médico Legal do município. A polícia acredita que este não é o primeiro local em que o cadáver foi deixado.

No dia do seu desaparecimento, madrugada de 11 de junho, Paula se encontrou com Micael Willian Rossi Ortiz (22), em uma residência no Bairro Fontes, em Soledade. Este é o principal suspeito do crime e que segue foragido. Outros quatro homens estavam nesta residência. Três estão presos. Conforme a Polícia, imagens mostram o momento em que a vítima foi retirada da residência, desacordada, e colocada em um automóvel.

Ainda de acordo com a delegada, a morte da jovem pode ter sido premeditada e motivada pelo fato de ela ter conhecimento de crimes cometidos pelo bando. A polícia não descarta o envolvimento de mais pessoas no caso.

Fabiane Bittencourt trata o caso como homicídio qualificado com ocultação de cadáver, podendo ainda haver uma evolução para organização criminosa. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui