Polícia ouve 12 mães após denúncias de que criança com deficiência teria apanhado nua em creche de Santa Catarina

Relatos de chantagem, agressão física, abafamento de choro com cobertor e regulagem de comida foram feitos por pais e ex-funcionárias da creche


0
Foto: NSC TV/ Reprodução

A Polícia Civil deve ouvir 12 mães de alunos da creche particular de Florianópolis investigada por maus-tratos. De acordo com a delegada Michele Rebelo, diretora da Polícia da Grande Florianópolis, a dona da unidade de ensino também deve prestar depoimento ao longo desta semana.

A investigação começou a ouvir as mães na terça-feira (5), depois que denúncias de que crianças com deficiência eram agredidas nuas na creche. Também há acusações de que alunos eram trancados sozinhos em salas e chantageadas, além da circulação de um vídeo de um bebê que teve o choro abafado por um cobertor.

Relatos de chantagem, agressão física, abafamento de choro com cobertor e regulagem de comida foram feitos por pais e ex-funcionárias da creche. A unidade suspendeu as atividades por tempo indeterminado na segunda (4). Em nota na terça (5), a defesa da creche afirmou que “não reconhece a validade das imagens divulgadas, declarando que fica à disposição para prestar eventuais esclarecimentos, informando que não há registros de eventuais irregularidades”.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui