Polícia prende suspeita de participar de assassinatos em Canoas

Corpos foram encontrados em porta-malas de carro


0
Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil de Guaporé, prendeu na tarde desta nesta terça-feira (24), uma mulher suspeita de participar do assassinato de dois homens no Bairro Guajuviras, em Canoas. Os corpos estavam no porta-malas de um carro abandonado em Esteio, no dia 4 de maio.

A prisão ocorreu durante operação da Polícia Civil que cumpria 13 ordens judiciais de prisão na Região Metropolitana de Porto Alegre e da Serra. Só um dos mandados resultou em prisão preventiva. Houve a apreensão de dinheiro na casa de um dos suspeitos de envolvimento no crime.

A mulher presa é suspeita de ter tido um relacionamento afetivo com uma das vítimas. Quando questionada pela polícia quanto ao motivo para ter cometido o crime, ela negou envolvimento. A suspeita foi levada para uma casa prisional em Canoas. As são Maximiliano Corrêa Rodrigues, de 32 anos e Jair André de Quadros Figueira, de 40.

Uma terceira pessoa, de 25 anos, também foi encontrada com as mãos amarradas dentro do porta-malas do carro, mas ela estava viva e permanece internada em estado grave em um hospital de Canoas. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui