Polícia prende suspeita de sequestrar idosa de 85 anos, em Montenegro

Ao pedir para ir ao banheiro, anunciou o assalto


0
Foto: Depositphotos / Reprodução

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (5), uma mulher de 53 anos, suspeita de sequestrar uma idosa de 85 anos, em Montenegro. A suspeita teria ido até uma floricultura, por volta das 12h30, comprado um buquê de flores pequeno e levou até a casa da vítima. Disse que a flor tinha sido enviada por um pároco da cidade.

Depois do primeiro contato, a suspeita teria pedido um copo de água e logo em seguida para usar o banheiro da casa. Dentro da residência estavam a vítima e sua irmã, outra idosa de 89 anos. A autora foi ao banheiro e retornou com uma arma em punho, fez as duas irmãs irem até a sala, e exigiu joias.

As vítimas disseram que não tinham, então ela teria pedido R$ 1 milhão e ameaçou matar familiares das irmãs caso não dessem o dinheiro. A mais nova foi levada pela autora de carro. Porém, a Polícia Civil, em conjunto com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, após saberem do fato, começaram a monitorar o veículo da criminosa. A PRF identificou o carro na ERS-240, em São Leopoldo.

A suspeita desceu do veículo com a arma em punho e após conter a situação a polícia identificou que o revólver era falso. A mulher que não tinha antecedentes foi presa em flagrante. A idosa foi encaminhada para atendimento hospitalar e passa bem. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui