Polícia segue procurando acusado de estuprar e assaltar jovem de 19 anos em Arroio do Meio

Vítima estava indo para o trabalho quando foi atacada


1
Abuso ocorreu em meio a um matagal (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil sabe quem é e segue procurando pelo suspeito de ter estuprado uma jovem de 19 anos, no Bairro Aimoré, em Arroio do Meio, no início da manhã desta quinta-feira (7).

Na ocasião, a vítima seguia de bicicleta para o trabalho. Ela foi abordada pelo indivíduo que utilizava uma faca, ameaçada e levada para um mato próximo, onde foi estuprada. Após, o indivíduo roubou o celular e a bicicleta da jovem.

Antes de fugir, o homem ameaçou a mulher dizendo que se ela denunciasse o caso à polícia, a encontraria para matá-la.

A vítima procurou ajuda da polícia e o suspeito foi identificado. Trata-se de um homem de 41 anos que tem vários registros policiais, dentre eles por homicídio e estupro. Em liberdade condicional desde março deste ano, o criminoso também é suspeito de cometer roubos em Arroio do Meio.

A polícia segue nas buscas e aguarda que o poder judiciário acate o pedido de prisão preventiva. MS

1 comentário

  1. Se a mídia pudessem colocar a foto desse lixo ,talvez já teriam pego e a sociedade estaria mais segura ,mas com essa lei porca que esses políticos corruptos fizeram pra não mostrar a imagem desses bandidos,assassinos e estupradores ,a lei que só favorece e incentiva o crime , Brasil tá de mau a pior mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui