Polícia suspeita que jovem de Fontoura Xavier tenha sido morta e seu corpo escondido

Ela está desaparecida há uma semana.


0
Foto: Arquivo Pessoal / Clic Soledade / Divulgação

Ainda não foi encontrada a jovem natural de Fontoura Xavier, Paula Chaiani Perin Portes (18). Ela desapareceu há uma semana, na quarta-feira, dia 10 de junho.

Em Nota à imprensa emitida no final da tarde desta terça-feira (16), a Polícia Civil informa que segue investigando o caso e que imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Paula foi carregada, aparentemente desacordada, de dentro do imóvel onde foi deixada pela amiga, para dentro de um veículo. As imagens mostram também que cinco indivíduos estariam no local e que quatro deles aparecem carregando a moça.

Foi decretada a prisão temporária de dois dos suspeitos, que já tinham sido identificados pela Polícia. Um deles foi preso na tarde de ontem. O outro segue foragido. A Polícia trabalha para identificar os demais envolvidos.

A suspeita da Polícia é de homicídio e ocultação de cadáver, mas as buscas pela jovem seguem. Na noite seu desaparecimento, conforme a Civil, a jovem foi na casa de amigos para jantar e jogar cartas. Enquanto estava lá teria recebido uma mensagem de um rapaz, com quem havia saído em outra oportunidade, para que fosse até a casa dele, o que ela fez a seguir. O jovem teria dito que ela saiu logo depois em um carro diferente do qual havia chegado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui