Polícia volta à empresa e buscas por suspeito de matar funcionário no RS entram no 4º dia

A Polícia Civil ainda não divulgou a identidade do suspeito, mas informa que ele teria fugido do local caminhando


0
Foto: Reprodução

As buscas pelo homem suspeito de matar Marcelo Camilo durante o expediente em uma empresa de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na segunda-feira (6) chegaram ao quarto dia nesta quinta-feira (9). Na quarta (8), a Polícia Civil foi à empresa em que a vítima e o suspeito trabalhavam e realizou novas oitivas.

De acordo com o delegado André Serrão, da delegacia de São Leopoldo, a Polícia Civil está em contato com um advogado que representa o suspeito e deve divulgar novidades ainda nesta quinta. A Polícia Civil ainda não divulgou a identidade do suspeito, mas informa que ele teria fugido do local caminhando.

Marcelo Camilo, 36 anos, foi morto dentro de uma empresa de revestimentos metálicos e manutenção industrial durante o expediente. Em um primeiro momento, a Polícia Civil trabalhou com a suspeita de que o homem que cometeu o crime era chefe da vítima e que a motivação do crime teria sido um desentendimento por conta do horário estipulado para o intervalo do café. A empresa nega.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui