Policiais do 22° BPM prende casal por furto de veículo em Dois Lajeados

Carro foi furtado da garagem de casa durante a madrugada


0
Foto: BPM/Divulgação

Nesta segunda-feira (23), policiais militares do 22° BPM, prenderam um homem de 25 anos e uma mulher de 35, por furto de veículo, no centro de Dois Lajeados. A Brigada Militar recebeu denúncia, onde relatava que o automóvel Fox, com placas de Bento Gonçalves, tripulado por duas pessoas, foi visto circulando pela cidade e encontrava-se estacionado nos fundos de um CTG. A guarnição foi até o local e realizou a abordagem ao veículo.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o carro encontrava-se em situação de furto com registro na Delegacia de Bento Gonçalves. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Guaporé para providências legais.

O homem, que já possuía antecedentes criminais por furto qualificado, posse de entorpecentes e perturbação, foi encaminhado para a Penitenciária de Bento Gonçalves. A mulher, que já tinha antecedentes por tráfico de entorpecentes, ameaça, lesão corporal, homicídio doloso e vias de fato, foi liberada. Dentro do veículo foi encontrado um Vídeo Game e um par de tênis de propriedade da vítima. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui