Policiais são agredidos e mordidos por cachorro em abordagem no Bairro Carneiros, em Lajeado

Situação ocorreu após uma denúncia por perturbação de sossego envolvendo moradores que estavam com som alto e fazendo festa.


6

Policiais Militares de Lajeado e Estrela foram agredidos e mordidos por um cachorro após uma abordagem no Bairro Carneiros, em Lajeado.

A situação ocorreu por volta das 4h45 deste sábado (19), na Rua Raimundo Schmidt, após uma denúncia por perturbação de sossego envolvendo moradores que estavam com som alto e fazendo festa.

Segundo relato da Brigada Militar, foi solicitado que os envolvidos baixassem o volume da música, momento em que uma mulher, de 26 anos começou a agredir um dos policiais com chutes e puxões, vindo a rasgar sua farda.

Logo depois, um cachorro foi atiçado para atacar a polícia, restando em dois profissionais feridos. Além disso, outros três homens, com idades de 33, 48 e 49 anos, proferiram ofensas e tentaram agredir os policiais. N

a ação ainda foram apreendidos um celular, uma porção de maconha, uma caixa e um som portátil. GH


6 Comentários

  1. Só aqui nesse país de esquerdista que a polícia é agredida. Em país civilizado isso teria fim na primeira tentativa de confronto a uma autoridade policial.
    Pena dos Brigadianos que exercendo seu ofício ainda precisam aguentar esse tipo de barbaridade, sabendo que se faz uso da defesa é processado e precisa pagar advogado pra se defender desses criminosos

  2. Só espero que o desfeixo desse caso tenha sido que os vagabundos, maconheiros, tenham levado uma rufa de laço… pq infelizmente presos nao devem ter sidos.
    Meus parabéns a BM que apesar de tudo sempre tenta ajudar a todos, especialmente nesses casos de perturbação do sossego…. e peço que continuem assim… ninguém merece ser importunado por maconheiros é vagabundos q além de não trabalhar só incomodam.

  3. O problema está no Politicamente Correto. Para min este tipo de atitude não tem conversa. Baixa o pau logo. E ainda tem que cuidar da cor do cidadão, pois pode ser acusado de racismo

  4. Eta gentalha podre.Se não respeitam mais nem a autoridade policial vão respeitar quem.Maconheiros e víciados em geral teriam que ir para o paredão.O que de bom esses podres acrescem para a sociedade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui