Policiamento dispersa cerca de 700 pessoas aglomeradas no Centro de Lajeado

Aglomeração tomava conta de toda via na Av. Senador Alberto Pasqualini. PMs usaram instrumentos de menor potencial ofensivo para dispersar as pessoas.


1
Foto: Brigada Militar / Divulgação / Ilustrativa

A Brigada Militar de Lajeado dispersou pessoas que se aglomeravam na área central da cidade durante a madrugada desta terça-feira (16). Depois de receber inúmeras denúncias sobre a perturbação do sossego na avenida Senador Alberto Pasqualini, as guarnições de serviço se deslocaram até o local para averiguar a situação.

A aglomeração tomava conta de toda a via, em ambos os lados, totalizando aproximadamente 700 pessoas. O policiamento fez algumas tentativas para que o movimento acabasse de forma consensual, quando alguns populares, empunhando garrafas de vidro, começaram a gritar, tentando intimidar a ação.

Os PMs então usaram instrumentos de menor potencial ofensivo para dispersar a aglomeração, visto o menor número de agentes policiais. Conforme a BM, as pessoas saíram do local correndo e não foi possível a identificação. Não houve registro de feridos. AD

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui