Policiamento prende dupla que assaltou pedestre durante a madrugada em Lajeado

A ação dos elementos aconteceu por volta da 00h20, próximo ao Colégio Madre Bárbara.


0
Foto: Draco/Divulgação

Os autores de um roubo a pedestre ocorrido durante a última madrugada, em Lajeado, foram presos na manhã desta quinta-feira (17). Por volta das 10h30, policiais da Rocam da Brigada Militar localizaram a dupla em um conhecido ponto de tráfico de drogas da rua General Osório, na parte central da cidade.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Diante da suspeita da participação deles no crime, agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) comparecem no local acompanhados da vítima, que reconheceu os criminosos. Os bandidos também estavam em posse do celular Samsung roubado. A ação dos elementos aconteceu por volta da 00h20, próximo ao Colégio Madre Bárbara. Um dos assaltantes estava armado com um revólver.

A vítima chegou a entrar em luta corporal com um dos indivíduos, mas eles conseguiram fugir. Ambos os presos, de 25 e 27 anos, passaram por exames na UPA e, em seguida, foram apresentados na Draco. Um deles tem antecedentes por estupro de vulnerável, roubo a residência, tráfico de drogas, receptação e posse de entorpecentes.

Já o outro, possui dez passagens policiais por furto arrombamento, três por furto qualificado, duas por furto mão grande, além de violação de domicílio e furto em veículo. Após a autuação, eles foram recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui