Policiamento prende dupla que traficava drogas e ameaçava moradores em Taquari

Em uma tentativa de abordagem, eles desobedeceram as ordens do policiamento, sendo necessário o uso de força moderada para contê-los.


0
Foto: Brigada Militar

Dois elementos foram presos por volta das 19h desta quarta-feira (28) na Vila Ibrasa, em Taquari. A Brigada Militar foi até o local depois de receber diversas denúncias que a dupla estaria praticando o tráfico de drogas e ameaçando os moradores com uma arma de fogo. Após algumas buscas, ambos foram vistos sentados em frente a uma residência da rua Ernestino Lopes Machado.

Em uma tentativa de abordagem, eles desobedeceram as ordens do policiamento, sendo necessário o uso de força moderada para contê-los. Com os indivíduos foram encontradas 31 pedras de crack e R$ 92 em dinheiro. No local onde eles estavam, a BM também localizou uma garrucha calibre 28, com uma munição já deflagrada.

Os dois homens, de 25 e 28 anos, receberam voz de prisão e passaram por exames de praxe no Hospital de Taquari. Em seguida, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui