Ponte entre Imbé e Tramandaí, no litoral gaúcho, é interditada

A interrupção da estrutura na ERS-786 ocorre para a realização de melhorias na travessia


0

Uma das três pontes que ligam Imbé e Tramandaí, no Litoral Norte gaúcho, será totalmente interditada a partir desta terça-feira (8). A interrupção da estrutura na ERS-786 ocorre para a realização de melhorias na travessia.

As obras serão realizadas pelo Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem), vinculado à Secretaria de Logística e Transportes do Estado. “A ponte está no meio de outras duas travessias, que têm fluxo intenso de veículos. Por isso, é importante realizarmos uma manutenção constante, garantindo a segurança dos usuários”, afirmou o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino. “A expectativa é de que em 45 dias os serviços, que irão reforçar a estrutura da ponte, estejam concluídos”, acrescentou. Durante as obras, os motoristas precisam estar atentos às mudanças no trânsito.

A ponte central ficará interditada. Assim, veículos leves poderão utilizar a ponte mais distante do litoral, no sentido Imbé-Tramandaí. Na travessia mais próxima do mar, que tem duas vias, o tráfego será em mão dupla para veículos leves e pesados: uma no sentido Tramandaí–Imbé e a outra no sentido inverso.

Fonte: O Sul


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui