Populares retiram fitas de isolamento usadas para conter aglomerações em Muçum

A Administração Municipal irá acessar as câmeras de videomonitoramento para identificar os responsáveis.


0
Foto: Reprodução

A prefeitura de Muçum, através do Departamento de Vigilância Sanitária, esteve no início da semana nas praças do município para isolar algumas áreas, equipamentos e brinquedos, a fim de evitar o uso destes e a formação de aglomerações. No entanto, dias depois, elas foram arrancadas, obrigando que o departamento as recolocassem. A Administração Municipal irá acessar as câmeras de videomonitoramento próximas aos locais, na busca de identificar os vândalos.

A medida visa a restrição do acesso, buscando conter o crescente número de casos, que, inclusive, fez o Governo do Estado tomar atitudes rigorosas de combate a proliferação da Covid-19 (novo coronavírus). Desde a última sexta-feira do dia 11, grande parte das regiões do RS estão em bandeira preta, entre elas o Vale do Taquari.

A Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente de Muçum destaca aumento no número de casos também no município e pede que a população tome consciência, adote as já conhecidas medidas de prevenção, bem como entenda e respeite as decisões do governo municipal. Conforme o boletim epidemiológico de hoje, o município tem 15 casos ativos e 25 suspeitos. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui