Por chamar comparsa pelo nome durante assalto, polícia localiza criminosos em Venâncio Aires

BM fez buscas e localizou o suspeito, um conhecido criminoso da região, que admitiu a autoria do crime


0
Foto: Brigada Militar

Três indivíduos foram presos após praticarem um assalto em uma propriedade no interior de Venâncio Aires.

Por volta da 1h deste terça-feira (19) três indivíduos de 53, 28 e 26 anos de idade foram apresentados pela Brigada Militar (BM), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os homens são suspeitos de um assalto praticado em uma residência na localidade de Linha Armando, ocorrido em torno das 23h desta segunda (18).

Na ocasião do crime, os bandidos arrombaram a porta da moradia e, munidos com uma arma branca, renderam uma idosa de 78 anos de idade e seu filho de 53. Foram levados diversos objetos como: um forno elétrico; um televisor; um botijão de gás; e cerca de R$ 200 em dinheiro. Os suspeitos fugiram a bordo de um automóvel GM Celta.

Durante a ação, um dos assaltantes chamou o seu comparsa pelo nome, recaindo imediatamente as suspeitas sobre um conhecido criminoso da região. A BM fez buscas e localizou o suspeito, que admitiu a autoria do crime. Na sequência o policiamento encontrou o carro utilizado no crime no Bairro Gressler, onde também foram capturados os outros dois suspeitos.

O trio foi autuado em flagrante por roubo qualificado e depois recolhido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui