Por coerência, se proibirem a Copa América, terão que proibir todos os campeonatos no Brasil

O STF pautar este tema é hilário


0
Foto

Já justifiquei meu posicionamento sobre a Copa América. Reafirmo que não tem nada a ver com política. E entendo que não deva também ter interferência da Justiça. O STF pautar este tema é hilário. Agora, se proibirem a Copa América terão que proibir todos os jogos e campeonatos no Brasil, por coerência.


Inclusão

Na última semana o governador Eduardo Leite recebeu um grupo de portadores de deficiência para formalizar o primeiro diretório Estadual do PSDB Inclusão. O Presidente será Fábio Luiz Zanetti, de Carazinho. O vereadores de Lajeado Márcio Dal Cin será o secretário de Finanças. Na ocasião foi entregue um projeto de lei para aumentar a acessibilidade. Na foto, registro feito pelo assessor parlamentar Neco Santos, a descontração por parte dos representantes da inclusão, junto com Leite.


Repercussão

Vereador de Marques de Souza, Paulo Fleck, o Toddy (PP), em um momento de entretenimento no final de semana, apareceu em uma transmissão ao vivo no Facebook. Ele fez uma avaliação do governo de Fábio Mertz dizendo que tudo estava “100%” e criticou o atraso das “injeções” para covid-19. O momento “15 minutos de fama” repercutiu até fora de Marques de Souza. Muitos comentários irônicos e outros questionando a postura do agente político.


Disputa de beleza

O governador Eduardo Leite fará o anúncio de um pacote de asfaltamentos em rodovias estaduais. A expectativa é que a ERS-482, acesso entre Arroio do Meio e Capitão, seja contemplada. Antes deste anúncio oficial, alguns agentes políticos de Capitão já tomam para si a paternidade da obra. E isso tem incomodado parte da população que nada tem a ver com brigas entre oposição e situação. Na última semana houve uma movimentação das bancadas do PP e PDT (Oposição) junto aos deputados, para que os mesmos pressionem o governo para inclusão das obras no pacote de investimentos. Logo em seguida, vereadores do PSDB e MDB (Situação) atacaram dizendo que a obra sairá graças ao esforço do atual governo municipal. Nas redes sociais e nas conversas de rua a “briga” é grande.


Novo hotel

Lajeado deverá ter um novo hotel em breve. Fará parte da rede Ibis, famosa em todo Brasil. O investimento é de um grupo de empresários de Lajeado. Por questão estratégica, local de instalação e quando começará a obra ainda não foram reveladas.


Na base

A eleição de 2022 é logo ali. Só em Travesseiro na última semana três deputados estiveram no município. Maurício Dizedrick (PTB), Alceu Moreira (MDB) e Dionísio Marcon (PT), este último com uma passagem mais discreta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui