Portaluppi celebra mais uma opção para escalar o Grêmio com retorno de Alisson

Comandante elogiou a atuação do meia, que voltou a iniciar entre os titulares depois de mais de dois meses.


0
Foto: Lucas Uebel / Divulgação

Os reservas do Grêmio venceram o Atlético-GO por 2 a 1 na Arena na noite deste domingo (27), pelo Brasileirão. Em meio à equipe alternativa, um titular que há dois meses não entrava em campo, por conta de lesão. O meia Alisson retornou ao time e foi decisivo, ficando em campo os 90 minutos e tendo boa atuação na partida.

O técnico Renato Portaluppi elogiou o jogador, classificando-o como “importante” ao elenco, e frisou que ele sequer deveria ter atuado os 90 minutos, mas precisou mantê-lo no time por conta das necessidades na partida, e a lesão do lateral Vanderson. “Ficou sem jogar por dois meses. Mas ele é inteligente, agrega muito ao grupo. Tivemos alguns imprevistos, mas ele aguentou bem. Satisfação por ter jogado o jogo todo”, destacou.

Renato também manteve o mistério sobre a presença de Pedro Geromel no time titular na quarta-feira. Neste domingo, a dupla de defesa foi formada por Paulo Miranda e Ruan. O jovem foi elogiado pelo treinador. “Temos grandes zagueiros no elenco. Estamos bem servidos”, resumiu.

O técnico Renato Portaluppi também projetou o confronto de volta da semifinal, diante do São Paulo, pela Copa do Brasil. Disse tratar-se de um clássico do futebol brasileiro, que coloca frente a frente duas grandes equipes. “Temos 90 minutos pela frente, e tudo pode acontecer. Vamos trabalhar para que o Grêmio se classifique”, destacou.

A partida de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo acontece na próxima quarta-feira, no Morumbi, às 21h30. O Tricolor gaúcho joga por um empate para ir à decisão da competição nacional.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui