Possíveis assaltantes são afugentados por gritos de socorro no interior de Venâncio

Um suspeito foi preso após dispensar um revólver


0
Foto: BM

Um possível assalto foi frustrado na madrugada desta sexta-feira (14), no interior de Venâncio Aires. Um homem foi preso.

Conforme a Polícia Civil, utilizando uma pedra dois indivíduos bateram na porta de uma residência na localidade de Linha Campo Grande. Ao perceber que poderia se tratar de um assalto a vítima começou a gritar por socorro. Um vizinho ouviu os gritos e realizou disparos de arma de fogo para o alto. A dupla se separou e fugiu a pé, mas, antes disso, foram efetuados alguns tiros na direção da residência da vítima.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e passou a fazer buscas aos suspeitos. Um dos homens, ao perceber a presença do policiamento, dispensou um objeto em um mato e tentou fugir, contudo, foi capturado. O material deixado na vegetação era um boné, um casaco camuflado e, enrolado na veste, um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos deflagrados e três intactos. O casaco e o boné conferem com as características repassadas pelo morador e com as imagens das câmeras de vigilância da residência. O outro suspeito não foi localizado.

O preso, de 29 anos e morador de Viamão, foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) por porte de arma de fogo de uso permitido e disparos de arma de fogo. Posteriormente ele foi recolhido a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui