Gerentes do tráfico, jovens são sequestrados em Boqueirão do Leão

Populares localizaram um jovem de 17 anos ferido em um matagal na localidade de Colônia São Paulo.


0

Dois jovens foram sequestrados entre o final da tarde e o início da noite desta quinta-feira (4), em Boqueirão do Leão. Ambos são usuários de drogas e teriam assumido cargo de gerentes do tráfico no município. De acordo com a Polícia Civil, um deles é um adolescente de 17 anos. O menor foi encontrado baleado, por volta das 21h desta quinta-feira (5).

Moradores da localidade de Colônia São Paulo, no interior do município, acionaram o policiamento depois de escutarem dois disparos de arma de fogo. O rapaz estava consciente, mas apresentava duas perfurações ocasionadas por tiros na nuca, além de diversas lesões no rosto. Ele confessou que estava chefiando um ponto de drogas e estaria devendo R$ 1,6 mil para a facção. O traficante é natural de Boqueirão do Leão, mas morava em Venâncio Aires e teria retornado recentemente para o município.

Segundo a polícia, o adolescente foi socorrido em estado considerado estável e teria que passar por um procedimento cirúrgico. As informações iniciais indicam que o crime teria sido cometido por dois indivíduos de Porto Alegre, que estavam a bordo de um automóvel Fiat Uno. O outro suspeito segue desaparecido. A Polícia Civil trabalha nas buscas e na investigação do caso.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui