PPG em Ensino de Ciências Exatas da Univates recebe inscrições até o dia 8 de outubro

São 10 vagas para mestrado e 13 vagas para o doutorado


0
Foto: Pexels Katerina Holmes

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE) para 2022. São 10 vagas de mestrado e 13 vagas de doutorado. O programa forma profissionais multidisciplinares e que buscam inovar as práticas pedagógicas por meio de tecnologias e novos olhares sobre a educação, ampliando os espaços de investigação e de produção de conhecimentos na área do ensino de Ciências Exatas.

O diferencial dos mestrados e dos doutorados da Univates é a oferta de disciplinas intensivas nos meses de janeiro e julho, de forma que o discente pode cursar as disciplinas de segunda a sexta-feira nesses meses e realizar suas pesquisas nas cidades de origem. o regime intensivo permite que os mestrandos e doutorandos possam conciliar suas atividades profissionais e pessoais com os estudos.

A seleção dos candidatos consiste em: análise do currículo Lattes documentado, análise da produção textual e entrevistas por videoconferência com cada candidato. O edital completo pode ser conferido em www.univates.br/institucional/editais. As inscrições, no valor de R$ 100,00, podem ser realizadas pelo site www.univates.br/ppgece/. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgece@univates.br. AI/VM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui