PPGBiotec da Univates recebe inscrições em edital de fluxo contínuo

Disciplinas oferecidas no regime intensivo ocorrem em julho e as do regime regular iniciam em agosto


0
Foto: Tuane Eggers/Divulgação

O mestrado e o doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) da Univates recebem inscrições por meio de edital de fluxo contínuo. Havendo disponibilidade de vagas, os interessados podem se inscrever a qualquer momento.

O PPGBiotec concentra-se nas áreas de Biotecnologia Agroalimentar, com linhas de pesquisa em Biotecnologia na Produção Primária de Alimentos e Biotecnologia na Produção Industrial de Alimentos, e de Biotecnologia em Saúde, com linhas de pesquisa em Detecção e Caracterização de Micro-organismos e Aspectos Moleculares em Processos Fisiopatológicos.

De acordo com a coordenadora do PPGBiotec, professora Verônica Contini, essa opção permite aos candidatos iniciarem o curso ainda em 2021. As aulas são oferecidas no regime intensivo, em janeiro e julho de cada ano, e no regime regular, semanalmente nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã, no período de abril a junho e agosto a dezembro.

As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/ppgbiotec/processo-seletivo. Mais informações estão disponíveis no edital, no site www.univates.br/ppgbiotec ou pelo e-mail ppgbiotec@univates.br. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui