Prazo para inscrição no Movimentar Unimed se encerra nesta sexta-feira

Restam poucas vagas para caminhada, corrida, bike, kangoo, yoga, cardio, alongamento e dança


0
Banner Divulgação

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) completa 50 anos em 2021. Para comemorar com clientes e comunidade, a Cooperativa criou um evento com formato inédito na região. É o Movimentar Unimed, uma proposta com opções para quem está sedentário, para quem é atleta de fim de semana ou mesmo para aqueles que estão firmes nos bons hábitos, performando no esporte.

O evento acontece no dia 12 de setembro, com oito atividades diferentes para quem deseja mudar hábitos ou começar a semana com uma atividade física diferente. Para participar, os interessados devem realizar sua inscrição até a meia noite desta sexta-feira (27), no site www.movimentarunimed.com.br.

“Nosso objetivo é um só: que cada pessoa possa dar o primeiro passo na própria jornada de mudança. Quem sabe você descobre uma nova modalidade e segue firme depois do evento? O mais importante é se movimentar e inspirar familiares, amigos e colegas de trabalho”, lembra a gerente de Marketing da Unimed VTRP, Fabiola Weinberger.
As modalidades do primeiro Movimentar Unimed são corrida, bike, caminhada, kangoo, yoga, cardio, dança e alongamento.

As inscrições dos lotes solidários já se encerraram. Restam vagas para todas as modalidades nos lotes de clientes e comunidade ao valor de R$ 38,00 que pode ser pago com cartão de crédito ou boleto bancário. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui