Grêmio enfrenta o Ypiranga neste domingo valendo vaga na final do Gauchão

A bola rola às 16h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim


0
RS - FUTEBOL/ TREINO GREMIO 2022 - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino técnico durante a tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, na preparação para a partida valida pela Copa dp Brasil 2023. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

No domingo (19), às 16h30, o Grêmio enfrenta o Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, jogo de ida pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. O Tricolor vive grande momento na temporada, ainda invicto em 2023.

Na quinta-feira (16), eliminou o Ferroviário com boa atuação e vitória por 3 a 0, para também garantir sua classificação na terceira fase da Copa do Brasil. No Campeonato Gaúcho, foram 9 vitórias e 2 empates em 11 jogos na primeira fase, para garantir a liderança e a chance de decidir em casa até uma eventual final.

Checklist do confronto:

Campeonato Gaúcho – Semifinal – Jogo de Ida
Ypiranga X Grêmio
Estádio: Colosso da Lagoa, em Erechim.
Horário: 16h

Escalações:

Provável escalação do Grêmio: Brenno; João Pedro, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Ronald; Gustavinho, Everton Galdino e Gabriel Silva; e Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Provável escalação do Ypiranga: Allan; Hyoran, Ronald, Islan (Sergipano) e Gustavo Nogy; Clayton, Ralf, MV, Cordova e William Barbio; Jhonatan (Mazola).
Técnico: Luizinho Vieira.

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Andre da Silva Bitencourt e Juarez de Mello Junior. O VAR será comandado por Wagner Reway (PB).

Início da transmissão: 14h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Tropical Fm 103.7 e Rádio Independente 91.7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui