Prefeito de Colinas vai buscar complemento de recursos para obras da ERS-129

Sandro Herrmann também falou sobre sua ida a Brasília há duas semanas


0
Prefeito Sandro Herrmann (Foto: Rádio do Vale)

O prefeito de Colinas, Sandro Herrmann, esteve em Brasília há duas semanas para a busca de audiências e recursos para o município. Segundo Herrmann, foi uma semana movimentada na capital federal, com as modificações nas CPI e tensões políticas. Porém, as agendas foram cumpridas e se conseguiu liberar alguns projetos com audiências junto a lideranças políticas.


ouça a entrevista

 


“Os alunos dos educandários municipais de Colinas vão à Univates fazer atividades esportivas utilizando a estrutura do complexo da universidade. É um projeto piloto que está só sendo realizado em Colinas”, explica o chefe do executivo. Outro tema foi a recuperação da ERS-129, que segue acontecendo.

O prefeito agradeceu a compreensão do Governo do Estado por seguir investindo na via pelo Programa Avançar. “Temos que ser gratos, pois é a principal via de acesso a Colinas, uma estrada que está há muitos anos sem nenhuma recuperação e que realmente precisava disso”, afirma o prefeito. A busca agora é pela complementação de recursos para a obra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui