Prefeito de Encantado apresenta projeto do Cristo ao reitor do Santuário do Cristo Redentor do Rio de Janeiro

No encontro, Sacerdote disse que trará um grupo do Rio para a inauguração


0
Foto: Divulgação

O prefeito de Encantado Jonas Calvi participou, nesta semana, de uma reunião virtual com a equipe do Santuário do Cristo Redentor do Rio de Janeiro. Acompanhado da responsável pelo setor de Turismo da Administração Municipal, Paola Silveira, o prefeito apresentou a cidade e o projeto estrutural do Cristo Protetor.

O reitor do Santuário, padre Omar Raposo, parabenizou a iniciativa de Encantado. Segundo ele, o Brasil possui cerca de 200 estátuas inspiradas no Cristo Redentor do Rio. Ele revelou que pretende visitar o Rio Grande do Sul em breve para conhecer a estrutura do monumento que está em construção no Morro das Antenas e se colocou à disposição para receber uma comitiva encantadense no Corcovado. 

O sacerdote também prometeu trazer um grupo do Rio para a inauguração. Neste ano, o Cristo Redentor completa 90 anos. Recentemente, o jornal O Globo publicou reportagem em que o padre Omar abençoa o Cristo de Encantado. “Muito nos alegrou de saber que mais um município brasileiro percebe a grandiosidade do monumento Cristo Redentor, que foi construído a partir da mobilização de fiéis católicos e inaugurado em 1931”, disse. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui