Prefeito de Encantado solicita recursos ao governo do Estado para pavimentação do acesso ao Cristo

Trecho de 2,5 quilômetros parte da Lagoa da Garibaldi até o local da estátua


0
Foto: Divulgação

O prefeito de Encantado Jonas Calvi aproveitou a visita do secretário estadual de Turismo ao município e formalizou o pedido de recursos para asfaltar a estrada que dá acesso ao Cristo Protetor. O trecho de 2,5 quilômetros parte da Lagoa da Garibaldi até o local da estátua. Ronaldo Santini esteve na cidade no último sábado (10), e visitou as obras da escultura no Morro das Antenas. 

Junto com o documento, Jonas entregou um material que mostra o mapa e o plano da obra. “Temos certeza que o Santini vai dar atenção especial ao nosso pedido. Ele pode ver in loco a grandiosidade do projeto que certamente será um marco para o turismo gaúcho”, comentou Jonas.

O secretário se comprometeu em trabalhar para atender a demanda. “Em um Estado com tantas prioridades e poucos recursos, a gente precisa trabalhar com muita objetividade no processo. Essa, sem dúvida, é uma obra que se justifica pela magnitude e pela importância que terá no desenvolvimento das rotas turísticas das regiões próximas a Encantado. É uma obra para o mundo”, afirmou. Santini também conheceu a réplica do Moinho de Palmas, em construção no Parque João Batista Marchese, estrutura que integrará a Vila dos Imigrantes. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui