Prefeito de Encantado viaja para Brasília na busca de recursos

Primeira audiência desta segunda-feira (14) foi com o deputado federal Ubiratan Sanderson.


0
Foto: Divulgação

O prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti, está em Brasília e retorna na próxima quinta-feira (17). Acompanham o prefeito a rainha do município, Daiane Bergamaschi e o empresário Ademilson Bordin. A primeira audiência desta segunda-feira (14) foi com o deputado federal Ubiratan Sanderson.

Na ocasião, as autoridades agradeceram o empenho do debutado na articulação para a liberação de recursos neste ano para Encantado. Pediram também apoio junto ao Patrimônio da União para devolução de área de terra de 43 hectares pertencentes à união ao município.

A segunda audiência desta segunda-feira foi com o deputado federal Lucas Redecker para tratar da liberação do recurso de emenda de R$ 400 mil para a compra de uma motoniveladora.

Outra informação recebida do deputado foi a respeito de recursos da Lei Kandir, cujo deputado é o relator. Está previsto para hoje a votação do projeto na Câmara dos Deputados, com possibilidade dos Estados e municípios receberem uma parcela ainda em 2020. Esta lei poderá proporcionar retorno aos municípios parcelados em dez anos. AI / GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui