Prefeito de Estrela protocola a Lei de Diretrizes Orçamentárias

Schneider destacou a boa relação entre os poderes. “É importante para a comunidade quando os poderes trabalham em harmonia, focados no desenvolvimento do município” afirma


0
Foto: Prefeitura de Estrela / Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (15) o prefeito Elmar Schneider entregou pessoalmente ao Presidente do Legislativo Ernani de Castro, entre outros, o Projeto de Lei 112-01/2021, que “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2022” – a LDO.

Na ocasião Schneider destacou a boa relação entre os poderes. “É importante para a comunidade quando os poderes trabalham em harmonia, focados no desenvolvimento do município” afirma.

Castro ressaltou a construção do debate em prol da sociedade desenvolvido na Câmara. “Aqui temos espaço para as mais diversas opiniões e os vereadores tem trabalhado de forma a construir caminhos em prol do desenvolvimento e bem estar da nossa comunidade. Prova desse empenho é de que já estabelecemos um calendário para discussão da LDo e inclusão de emendas pelos vereadores” Finaliza.

Os projetos foram protocolados e serão recepcionados formalmente no Expediente da sessão para discussão na próxima Sessão Ordinária, que ocorre no Porto de Estrela no próximo dia 27. Não haverá sessão ordinária no dia 20 devido ao feriado em comemoração à Revolução Farroupilha. No entanto a integra dos projetos já está disponível para análise prévia dos vereadores e da comunidade através do site www.camaraestrelas-rs.com.br. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui