Prefeito de Forquetinha recebe comitiva do Sicredi Integração RS/MG

Entre os assuntos abordados esteva o atendimento, a relação mais próxima com o associado e cliente e os novos projetos a serem desenvolvidos pela cooperativa.


0
Foto: Divulgação

O prefeito Paulo José Grunewald e o secretário municipal de administração, Roberto Luis Müller; receberam a visita do presidente do Sicredi Integração RS/MG Adilson Metz, do diretor-executivo da cooperativa, Luiz Mario Berbigier e do gerente da Unidade de Forquetinha Vitor Schorr. Entre os assuntos abordados esteva o atendimento, a relação mais próxima com o associado e cliente e os novos projetos a serem desenvolvidos pela cooperativa.

Grunewald enalteceu o trabalho realizado e o excelente atendimento prestado por toda equipe. “O Sicredi, além de parceiro estratégico de negócios aqui no município, é fundamental para manter o desenvolvimento. Sempre somos muito bem atendidos e isso sem dúvida os torna referência no segmento e melhora cada dia a sua relação com a nossa população.”

Participação estratégica

Segundo o presidente da Cooperativa Sicredi Vale do Taquari RS, Adilson Carlos Metz, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, a instituição financeira cooperativa identifica as necessidades de produtos e serviços financeiros dos associados. “Oferecemos, mais do que produtos e serviços, soluções financeiras que cooperam com o crescimento dos associados. Além disso, os resultados da cooperativa de crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento econômico.”

A unidade de atendimento em Forquetinha tem infraestrutura ampla, moderna, adaptada para receber os associados do Sicredi com necessidades especiais e conta com o apoio de colaboradores, um caixa eletrônico e horário de funcionamento das 9h às 11h e das 13h às 14h. O telefone de contato é (51) 3613-2018. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui