Prefeito de Itapuca deve passar por novos exames nesta segunda-feira

Marcos Scorsatto (46) foi vítima de um disparo de arma de fogo dentro de prefeitura. A hipótese é de ter ocorrido um tiro acidental


0
Presidente do Consiva-VT e prefeito de Itapuca, Marcos Scorsatto (Foto: Luís Fernando Wagner)

Estão previstos para esta segunda-feira (12), de acordo com familiares, novos exames no prefeito de Itapuca, Marcos Scorsatto (46). Ele está internado no Hospital de Passo Fundo.

O chefe do Poder Executivo de Itapuca foi vítima de um disparo de arma de fogo na tarde da sexta-feira (9). A hipótese é de ter ocorrido um tiro acidental. É o que afirma o secretário de Saúde do município e irmão da vítima, Flávio Scorsatto.

De acordo com o familiar, por volta das 15h30, Marcos estava limpando a arma em seu gabinete, quando houve o disparo acidental. O tiro perfurou o pulmão do prefeito, que segue internado no Hospital São Vicente de Paulo. Seu estado de saúde é estável.

Conforme a Polícia Civil de Arvorezinha, que abriu inquérito para investigar o caso, a arma pertence ao prefeito e é registrada. Até o momento, não há indícios de que havia outra pessoa no gabinete no momento do disparo.

Marcos Scorsatto, que também preside do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Taquari (Consisa-VT), está em seu terceiro mandato como prefeito de Itapuca. MS/Eco Regional

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui