Marcelo Caumo manifesta desconforto com descumprimento de regras por casas de festas de Lajeado

"Não estamos satisfeitos", alerta prefeito de Lajeado, ao destacar o reforço na fiscalização


0
Foto: Ilustrativa

O prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, manifestou desconforto com o descumprimento das medidas de segurança contra a covid-19 por parte de casas de festa na cidade. “Os decretos do Estado ainda são restritivos com relação à utilização das casas de festas, em relação às pessoas em pé e à utilização das pistas de dança”, lembra. Conforme o prefeito, “o município está atento”.

A administração mantém conversas com os empresários, e recentemente liberou a abertura desses espaços até às 2h. Porém, alguns regramentos e acordos não estariam sendo devidamente cumpridos. “Não estamos satisfeitos, não está legal e isso chega no Executivo”, alerta o prefeito.

Marcelo Caumo diz que a prefeitura tem realizado contatos individuais com os empresários para aparar as arestas. “No final de semana, a demanda se multiplica”, aponta o prefeito, que afirma: “A fiscalização estará atuando, fazendo o trabalho necessário para o cumprimento dos protocolos”. Conforme ele, essa atuação é “importante para que não tenhamos problemas na frente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui