Prefeito de Santa Maria na época do incêndio e promotor que processou familiares são ouvidos no 8º dia do Júri da Kiss

Depoimentos de Cezar Schirmer e Ricardo Lozza estão previstos para esta quarta (8). Também devem ser ouvidos Fernando Bergoli e Geandro Kleber de Vargas Guedes, testemunhas do réu Mauro Hoffmann


0
Ex-prefeito Cezar Schirmer e promotor Ricardo Lozza (Foto: Rodrigo Ziebell/SSP e MP/Divulgação)

O julgamento da boate Kiss, em Porto Alegre, pode encerrar a fase de depoimentos de vítimas e testemunhas nesta quarta-feira (8). Para o 8º dia do julgamento, estão previstas as inquirições ao ex-prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, e o promotor de justiça Ricardo Lozza, ambos apontados pela defesa de Elissandro Spohr, sócio-proprietário da casa noturna.

Além deles, devem ser ouvidas duas testemunhas de defesa de Mauro Hoffmann, o outro sócio da Kiss: Fernando Bergoli e Geandro Kleber de Vargas Guedes. Schirmer, atualmente, é secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos de Porto Alegre. Ele deve abrir a sessão a partir das 9h — embora a ordem possa ser alterada no começo dos trabalhos pelo juiz Orlando Faccini Neto.

Já Lozza deve fechar os 28 depoimentos, incluindo sobreviventes e testemunhas de acusação e de defesa. Ouvido pelo g1 quando foi arrolado, ele preferiu não comentar o assunto. “Eu não tenho conhecimento e nenhuma manifestação a fazer”, disse.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui