Prefeito de Teutônia anuncia mudanças na Secretaria de Saúde

Juliano Körner deixa o cargo de Secretário de Saúde e assume como Chefe de Gabinete; Fernanda Dahmer Sanders passa a conduzir a pasta


0
Juliano Körner e Fernanda Dahmer Sanders (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (18), durante reunião do secretariado, o prefeito Celso Aloísio Forneck anunciou mudanças no primeiro escalão. Juliano Körner deixa o cargo de Secretário de Saúde e assume como Chefe de Gabinete. Fernanda Dahmer Sanders passa a conduzir a pasta.

Ainda na quinta-feira (13), o comunicado foi feito para a equipe interna da Secretaria de Saúde, assim como a apresentação da nova secretária, que assume o cargo a partir desta terça.

Körner, que vinha coordenando a secretaria desde o início do mandato, assume o cargo de Chefe de Gabinete, cargo deixado por Sírio Castro em abril deste ano. Em sua nova função, estará mais próximo da comunidade, recebendo as demandas e auxiliando o prefeito na tomada de decisões estratégicas para o município.

“Estou plenamente convicto da capacidade da Fernanda para assumir a Secretaria de Saúde”, afirma Forneck. Fernanda atua na Secretaria de Saúde há cerca de três anos como agente administrativo, acompanhando o andamento interno da secretaria e atendendo as demandas diárias do setor. AI/JG

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui