Prefeito e vice eleitos de Westfália divulgam secretários para a gestão 2021/2024

Novo secretariado assumirá os cargos no mês de janeiro.


0
Foto: Divulgação

Nesta semana, o prefeito Joacir Antônio Docena (MDB) e o vice-prefeito Clécio Spellmeier (PT), eleitos para administrarem Westfália nos próximos quatro anos, anunciaram os secretários e coordenadores municipais para a gestão 2021/2024.

Tendo por local o gabinete do prefeito, Docena e Spellmeier apresentaram os titulares das pastas de Administração, Planejamento e Finanças; Agricultura e Meio Ambiente; Educação, Cultura, Turismo e Desporto; Obras, Viação e Interior; e Saúde, Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Assim, a equipe de governo fica composta da seguinte forma:

  • Secretária de Administração, Planejamento e Finanças – Eliane Dolores Giebmeier;
  • Secretário de Agricultura e Meio Ambiente – Clécio Spellmeier;
  • Coordenador da pasta da Agricultura e Meio Ambiente – Elton Magedanz;
  • Secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto – Elisangela Schneider Wiethölter;
  • Secretário de Obras, Viação e Interior – Élcio José Lupatini;
  • Secretário de Saúde, Trabalho, Habitação e Assistência Social – Joacir Antônio Docena;
  • Coordenadora da pasta de Saúde, Trabalho, Habitação e Assistência Social – Simone Heemann.

Secretários e coordenadores assumirão seus cargos no mês de janeiro. Segundo Docena e Spellmeier, pessoas de confiança foram nomeadas para assumir estas importantes funções. “São cargos que exigem muita responsabilidade e seriedade. Nosso compromisso é trabalhar com transparência e diálogo, por uma Westfália com ainda mais qualidade de vida. Estamos no caminho certo, no caminho do desenvolvimento, e nossa equipe de governo trabalhará incansavelmente para manter e melhorar os índices que temos alcançado”, frisaram.

Joacir Docena e Clécio Spellmeier tomam posse na próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro, às 19 horas, em solenidade restrita aos eleitos e autoridades convidadas, que será transmitida em tempo real na página oficial da Câmara de Vereadores de Westfália no Facebook e no canal oficial da Prefeitura de Westfália no YouTube. AI/CS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui