Prefeito Marchezan autoriza semifinais do Gauchão em Porto Alegre

Arena e Beira-Rio sediarão jogos do domingo.


0
Nelson Marchezan Júnior fez o anúncio em live na página da Prefeitura de Porto Alegre (Foto:Reprodução Facebook)

Em uma transmissão online realizada no início da tarde desta sexta-feira (31), o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior confirmou que os dois jogos das semifinais do 2º turno do Campeonato Gaúcho poderão ser realizados em Porto Alegre. Com isso os duelos  entre Grêmio x Novo Hamburgo e Inter x Aimoré serão disputados na Arena do Grêmio e no Beira-Rio, respectivamente.

O jogo do Inter será às 16h de domingo e o jogo do Grêmio foi confirmado pela Federação Gaúcha de Futebol para às 19h de domingo.

Marchezan frisou que a mensagem que deve ser repassada é a de união contra a pandemia de coronavírus. “Precisamos da ajuda do Grêmio, do Inter, da Federação (Gaúcha de Futebol) e dos órgãos e comunicação, para passarmos a mensagem correta”, disse Marchezan.

Os presidentes da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, do Inter, Marcelo Medeiros, participaram da live e frisaram que os torcedores não devem se aglomerar em casas de amigos, familiares, bares, arredores dos estádios, ou locais públicos a fim de possibilitar mais jogos nas casas dos clubes.

Assim como ocorre em todos os jogos do Brasil, os portões estarão fechados e não será permitida a entrada de torcedores. O prefeito finalizou dizendo que é preciso que tudo dê certo no domingo para que os próximos jogos possam continuar sendo realizados na capital.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui