Prefeito prevê alterações nas secretarias em Colinas

Sandro Ranieri Herrmann deve anunciar mudanças nos próximos dias.


0
Foto: Arquivo / Rádio do Vale

Após ser reeleito em Colinas e se recuperar da Covid-19, o prefeito Sandro Ranieri Herrmann (PP) projeta o novo mandato. Entre as novidades está a alteração de nomes nas secretarias municipais. O chefe do Executivo concedeu entrevista ao programa Realidade da Rádio do Vale e relatou que, mesmo com as mudanças, haverá uma sequência na linha de trabalho. Hoje são cinco pastas na Prefeitura de Colinas: Administração, Saúde, Educação, Agricultura e Obras. Nos próximos dias deverão ser anunciadas as alterações.


ouça a entrevista

 


Em paralelo, seguem as ações de benefício ao setor primário. Além dos incentivos, o prefeito destacou as obras de asfaltamento no interior, facilitando o escoamento da produção. Um dos trabalhos que está sendo finalizado é da ligação entre Colinas e Teutônia.

Herrmann ficou afastado pelo período de duas semanas depois de ser infectado pelo novo coronavírus. Mesmo com a melhora, ele ainda relatou ter falta de ar em alguns momentos. Pediu que a população siga as orientações de prevenção até que a vacina seja disponibilizada. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui