Prefeitura confirma reabertura do IPE Saúde em Estrela

O endereço  e a data da abertura do escritório ainda serão definidos, mas a princípio, funcionará  na sede da prefeitura.


0
Foto: Prefeitura de Estrela / Divulgação

Reunião entre o prefeito Carlos Rafael Mallmann e o diretor-presidente do IPE Saúde, Marcus Vinícius Vieira de Almeida na manhã desta quinta-feira (13),  tratou de detalhes da reabertura, em Estrela, do escritório do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPE Saúde).

A repartição está fechada  desde o fim de 2015, assim como o escritório de Lajeado. Atualmente a referência mais próxima para atendimento pelo IPE fica em Venâncio Aires. No encontro ficou acertado que o município cederá uma sala para abrigar o escritório, e arcará com os custos de material e contratação de um servidor.  O endereço  e a data da abertura do escritório ainda serão definidos, mas a princípio, funcionará  na sede da prefeitura.

O IPE se comprometeu a dar treinamento e acesso ao sistema ao profissional selecionado para atender na repartição. Além do funcionalismo público municipal, professores estaduais e policiais militares, todos os demais usuários do IPE Saúde no município serão beneficiados com a iniciativa. AI/LF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui