Prefeitura de Cruzeiro do Sul não atenderá ao público na próxima semana

Aulas presenciais também estão suspensas.


0
Foto: Divulgação

Tendo em vista a classificação de bandeira preta para todo o Rio Grande do Sul e o grande número de profissionais com sintomas de Covid, a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul não atenderá ao público na próxima semana. Será somente expediente interno, e casos de urgência podem ser agendados pelo telefone (51) 3764-1144.

A Secretaria Municipal da Educação do município também decidiu suspender as aulas presenciais durante a próxima semana, entre 1º e 5 de março. As atividades continuarão sendo entregues para a realização em casa. “Sabemos da dificuldade dos pais, mas neste momento precisamos preservar as vidas”, salientou a secretária Anelise Assmann, destacando que no final da próxima semana a situação será reavaliada.

Cancelada a apresentação dos talões de produtor e declaração de animais

O município também cancelou a apresentação dos talões de produtor e a declaração anual de animais. O objetivo é evitar que os agricultores precisem se deslocar até a cidade, onde naturalmente existe uma circulação maior do vírus. Lembrando que, só devem ser apresentados todos os Talões de Produtor, onde constam as operações de compras, vendas e transferências de produção primária, efetuadas durante o ano de 2020 e que ainda não foram lançadas no sistema informatizado da Prefeitura. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui